Google+ Badge

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FAZER MISSOES É PRECISO

   

         E DISSE-LHE JESUS ,IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI  O EVANGELHO A TDA CRIATURA AQUELE Q CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO.

PERCEBE-SE NESTA LEITURA Q JESUS ORDENOU FAZER MISSOES.  TODOS NOS  QUE NOS CONVERTEMOS   AO EVANGELHO DE CRISTO  TEMOS POR OBRIGAÇAO  A INCUBENCIA DE LEVAR A MENSSAGEM DE SALVAÇAO EM CRISTO A TDS Q AINDA NAO
 O TEM COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA ALMA.

O QUERIDO AMIGO OU (A) Q ESTÁ LENDO ESTÁ MENSSAGEM , O MEU MAIOR PRAZER É CONSEGUIR  TE MOSTRAR O  GRANDE AMOR DE  DEUS POR VC E POR MIN,QUANDO NADA MERECEMOS, POIS A BIBLIA MOSTRA Q FOMOS DESTITUIDOS DA PRESENÇA DE DEUS POR CAUSA DO PECADO.
MAS DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA Q DEU O SEU FILHO UNIGENITO PARA Q TODO AQUELE  Q NELE CRER NAO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA EM JOAO 03,  16.
 GOSTARIA Q VC FIZESSE  AGORA UAMA REFLEXAO SOBRE ESTA  ATITUDE DE AMOR,
SERIAS CAPAZ DE DAR UM FILHO  SEU PARA SALVAR ALGUEM DE UMA CONDENAÇAO?
ACREDITO Q NAO HÁ PROVA MAIOR DO AMOR DE DEUS  POR NÓS  DO Q ESTA .

 MAS A BIBLIA TBM DIZ Q O  deus DESTE  SECULO CEGOU O ENTENDIMENTO DOS INCREDULOS PARA Q NAO LHES RESPLANDEÇA A LUZ DO EVANGELHO DA  GLORIA DE CRISTO O QUAL É A IMAGEM DE DEUS. SEG. CORINTIOS  04 3 E 4.
ENTENDES  ENTAO PQ O SER HUMANO FICA INCREDULO  E NAO CRENTE?
 JEUS NOS AMA DA MANEIRA Q SOMOS E NA CONDIÇAO  Q ESTAMOS E SPERA ANSIOSO Q POSSAMOS DESPERTAR-MOS DESTA SONOLENCIA E DESPLICENCIA Q VIVEMOS  E PASSEMOS  A VALORIZAR O SACRIFICIO DE CRISTO UNICAMENTE PARA SALVAR A NOSSA ALMA DA MORTE E CONDENAÇAO ETERNA. POIS O SEU OBJETIVO SEMPRE FOI  TE R A NOSSA ADORAÇAO  , PARA ISTO NOS FORMOU E  NOS DEU VIDA .
QUE OSENOR VOS ABENÇOE  EABRA-LHES O ENTENDIMENTO PARA Q AMANHAN VC TBM ESTEJA CUMPRINDO O IDE MARAVILHOSO DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comerntar e preciso