terça-feira, 28 de agosto de 2012

NARRATIVA: POR TRAZ DA PORTA

wwwtrovadores.blogspot.com


Laura e Cecilia, sairam decididas a descobrir o que havia por traz da porta.

Mas Cecilia distanciando-se, enveredou-se em um labirinto e buscava desespera-

mente achar a saida. E a medida q caminhava mais ficava sem pespetiva.

Laura por sua vez cansada, adormecera sentada a beira do caminho esperando

retomar a caminhada no dia seguinte, decidida a desistir da busca a pota para

encontrar a Cecilia. Que por sua vez estava ainda mais deidida a saber o que

havia por traz da porta; exausta sentou-se um pouco e cabisbaixo falou, DEUS PRE-

CISO SABER O Q TEM POR TRAZ DAQUELA PORTA E NAO VOU DESISTIR ATE CONSEGUIR, E FICOU

assim um pouco mas ao erguer os olhos viu uma faixa escrita assim;

pORFIAI por entrar pela porta estreita, pois muitos tentarao e nao porerao

lucas 13.24. Cecilia levanta jubilosa e grita achei, agora saberei o q há por traz

da porta mais um pouco outra faixa diz, eis que estou a porta e bato cecilia excla-

ma, preciso me apressar tem mais alguem aki e esta batendo na porta. Cecilia vai as

lagrimas e fala Deus este caminho e apertado e o fardo q carrego está muito pesado

vou deixalo contigo: A porta ja achei mas preciso ver o que ha pór traz dela

Entao uma voz ecoa bem forte Cecilia, eu sou Jesus e estou a bater a porta do teu

coraçao, eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem vai ao pai a nao ser por

min. Cecilia sorindo finalmente aingira seu objetivo descobriu o que havia por

traz da porta: era Jesus que esperava sua permissao para entrar na sua vida,

E o recebeu com alegria.


Um comentário:

  1. ESTA NARRATIVA E DA MINHA AUTORIA

    O OBJETIVO E MOSTRAR Q E POSSIVEL ENCONTRAR O CAMINHO Q NOS LEVA A DEUS JESUS COMENTEM.

    ResponderExcluir

comerntar e preciso